14.8.12

Café Gratitude


Matthew e Terces Engelhart, são os sócios do Café Gratitude e contam que a ideia de montar o restaurante nasceu depois que Terces desafiou Matthew a se alimentar apenas com comida viva durante 1 mês inteiro! Donos de uma fazenda em Maui, no Hawaii, não foi difícil conseguir manter a dieta, que após o final dos trinta dias trouxe muitos benefícios e bem estar incalculável para o casal! 




Hoje em dia, o Café Gratitude, que abriu a primeira loja no famoso Mission District em San Francisco, conta com mais de 6 lojas na Califórnia e se tornou uma referência no mercado que busca alimentos que curam, alimentam a alma e incentivam a vida saudável e em comunidade.



Os ingredientes saem direto da fazenda para o prato e formam um cardápio 100% orgânico, 100% vegan, livre de açúcar refinado, farinhas e aditivos. E o mais legal dessa história toda foi a criação do que eles chamam de Our Beloved Café Gratitude Community, uma verdadeira comunidade de trabalhadores e colaboradores que cuidam com todo carinho e dedicação da produção de todos os alimentos que chegam ao café.




Super Charmoso, com uma atmosfera incrível e astral maravilhoso, esse restaurante definitivamente não pode ficar fora do seu roteiro Califórnia! Fica a dica Clementtina



Nenhum comentário