6.7.12

Tecido de Parede





Os tecidos de parede do Atelier Clementtina você já conhece, né?! Feitos com gabardine com tecnologia autocolante e impressão digital, eles estão na história da Clementtina há bastante tempo. " Sempre tivemos vontade de colocar nossas estampas na parede. Elas são lindas, exclusivas, fruto de uma pesquisa super minuciosa e são super atemporais", conta Fabiana Pomposelli.



 Nossas estampas já foram parar até no CasaCor, no projeto da arquiteta Paula Neder, que em primeiríssima mão, escolheu a estampa Chá das Cinco para decorar o delicioso Cooking Bistrot, da chef Adriana Mattar. Luxo! 


Hall da loja:




Perfeitos para mudar o visual de qualquer ambiente, os tecidos de parede trazem vida, alegria e aconchego para a sua casa. Agora é hora de escolher aquele cantinho do lar que está pedindo um plus a mais.

* Quarto de bebê



A vantagem do tecido é a durabilidade e a facilidade de poder lavar com uma simples escovinha e sabão de coco. Maravilha para o quarto das crianças!

* Jardim Clementtina



Os projetos podem ser fechados ou se preferir, há também a opção de adquirir o rolo fechado, com 1,20m de largura e 3m de altura!

* Lavabo




* Quarto Adolescente




Os florais são os mais pedidos, mas a gama de estampas é enorme e agrada tanto as mais românticas como as mais clássicas e  tradicionais:

Estampa Campo


Estampa Toile de Jouy San Fran
 Estampa Pavão


Estampa Chá das Cinco


Estampa Art Déco


Estampa Fadas


Estampa Belle d'Jour


Estampa Giardino



Estampa Floral


Amou?!
Escolha a sua cor e estampa favorita que o restante a gente faz por você! 

Nenhum comentário