3.7.12

novas cores no jardim Clementtina


Quinta é dia de manicure no Jardim da Clementtina, e esta quinta estamos cheias de novidades que acabaram de chegar de Paris e aterrissar aqui na nossa coleção de esmaltes!

Para quem tava louca pra conferir de perto a coleção desejo da M.A.C a Hey, Sailor! que tem aquelas embalagens naivies fofas, e que ainda não chegou no Brasil pode vir matar a curiosidade por aqui, o Touch of Red um vermelho vibrante e poderoso te espera!
Ainda na cartela dos vermelhos, mas um pouco mais fechado, a pedida é o Rouge Fatal da Chanel, o nome já diz tudo né?!
As candy colors não saem das passarelas desde as temporadas de inverno e prometem continuar sendo tendência, nós abastecemos nosso estoque com duas cores novas da Bourjois a Rose Cupcake e a Bleu Model.
E para as mais básicas que querem sair do branquinho a dica são os tons pastéis que ganharam força nas ultimas coleções de inverno! O  Marrakesh Sand da Lóreal e o So Much Fawn da Sally Hansen são os nossos novos queridinhos!



As que gostam de ousar também não ficam pra trás, o Fashionista é um azul totalmente inusitado da Revlon, dá até pra arriscar um visual glam rock!




Agora é só marcar sua horinha e escolher seu favorito!

Nenhum comentário