5.7.12

Festival Alma surf



O festival Alma Surf, considerado o maior evento do mundo de celebração da vida praiana, está rolando lá em Sampa, mas, chega ao Rio no sábado, dia 07|07! 
Pela primeira vez na areia da praia da Barra, o festival vai acontecer na altura do posto 2, no point da galera do Kitesurf e tem entre as principais atrações a banda canadense "Current Swell", sucesso máximo na Califórnia!




Nesta edição, a relação "homem, natureza e Deus" tematiza o evento e traz  a multidisciplinaridade em artes, propostas e experimentos. 
Além da IX Mostra Nixon de Arte e Cultura, o evento apresenta a Semana da Praia com a presença das marcas Billabong, Nixon, VonZipper, RVCA e Mormaii que prometem o que há de mais moderno em estilo, materiais e design, além das pranchas dos melhores shapers do mundo.
Os documentários que vão rodar durante o evento foram escolhidos pela curadoria  do VII Festivalma Internacional de Cinema e abordam a relação dos surfistas-ativistas com a preservação dos oceanos. Entre os títulos estão o "The Cove", de Louie Psihoyos, vencedor do Oscar de Melhor Documentário de Longa-Metragem, e o lançamento "Minds In The Water", de Justin Krumb. 




Idealizada pelo empresário e surfista Romeu Andreatta, a edição de 2012 fortalece o evento como o principal lançador de tendências quando o assunto é praia. O Festivalma’12 representa a própria celebração da vida na praia em todo o mundo, de um universo que abriga hoje mais de 30 milhões de brasileiros encantados pela praia. E nossa busca é transformar o desejo e busca inexistente em entretenimento e cultura através da arte/cinema/design e música”, afirma Andreatta. 
Fica a dica para quem está na ponte aérea e para o sábado de sol carioca! 


Festival Almasurf
São Paulo: 
4 e 5 de Julho - Bienal do Ibirapuera
Rio de Janeiro:
7 de Julho - Praia da Barra, posto 2, K8
http://www.almasurf.com/festivalma/

Nenhum comentário