11.6.12

Para comemorar o dia todo!

Neste ano o dia dos namorados caiu numa terça feira, bem no meio da semana, o que dificulta um pouquinhos os super preparativos e as viagens de casal. Mas, para não desanimar e dar aquela forcinha para os românticos e apaixonados, que estão meio sem idéias, a Clementtina fez um roteirinho que se encaixa direitinho na sua agenda e pode até durar o dia todo!

Corridinha + Café da manhã
Para os casais atletas, que nao perdem um dia de malhação e adoram uma corridinha em dupla, a dica é começar o dia no Jardim Botânico! O parque de manhã tem um astral maravilhoso, cercado por lindos jardins e árvores centenárias que formam o cenário perfeito para o clima de romance! E depois do exercício, a parada na nova filial do La Bicyclette para um suquinho de uva orgânica, muitas frutas e deliciosos brioches, fecha com chave de ouro o programinha saúde! 




La Bicyclette
Cafe da manha, a partir das 8:30
Rua Jardim Botânico 1008 –  (em frente ao incrível Espaço Tom Jobim, com acesso pela entrada para veículos)


Almocinho + vinho
Para o casal executivo, que vive na correria do Centro e precisa de um refúgio para comemorar a data especial, o Atrium, que fica dentro do Paço Imperial é a dica perfeita! As paredes de pedra, os arcos do Paço, a cozinha internacional e a carta de vinhos vai fazer o casal fugir durante algumas boas horas! O difícil vai ser voltar para o escritório!



Atrium
Praça XV de Novembro, 48 - Paço Imperial - Centro
Telefone 55 21 2220-0193


Final de tarde + brinde
Para quem sai do trabalho ainda com o sol raiando, a mureta da Urca é um convite aos casais apaixonados! Não é preciso muita coisa, uma garrafa do drink favorito da dupla, duas taças e um bela toalhinha são o suficiente para um brinde super romântico e encantador! Aqui na Clementtina tem um kit que é perfeito para ocasião: malinha recheada com uma garrafa de Chandon baby, duas tacinhas e um jogo americano!



Jantar + vista para o mar
Para terminar o dia em alto estilo, o Bar d'Hôtel, no Marina All Suites é a dica premium!! A decoração retrô moderna do bistrot é o máximo e super aconchegante, a cozinha é francesa, os drinks são incríveis e a vista é simplesmente, algo a parte!  






Hotel Marina All Suites
Av. Delfim Moreira, 696 - Praia do Leblon
Central de Reservas: 55 (21) 2172-1001


Nenhum comentário