27.6.12

Lula Mag

A Lula Magazine é uma revista inglesa, lançada em 2006, grossa como um livro, com apenas duas publicações anuais e um super toque vintage. Traz entrevistas com personalidades ligadas a música, cinema e  arte de um modo geral, além dos editoriais de moda mais incríveis que existem! 
Recentemente achamos uma matéria que diz que a Lula Magazine se descreve como a garota que você com certeza teria uma quedinha. Aquela que curte câmera antiga, vestidos dos anos 70, meias estampadas e rímel bem pesado. Na sua casa, o papel de parede está descascado, com cds , poemas e fotos de polaroides espalhados por todo o chão, mas ela sabe direitinho onde está cada coisa. Amamos!
Aqui no Brasil é quase impossível de encontrar, mas existem alguns sites que permitem a assinatura e entregam por aqui, como o newsstand
O site  lulamag , que também é lindo, super vale ser visitado naquele momento 'preciso de uma inspiração'! Os vídeos são D+, com produção impecável, fotografia de cinema, super expressivos e cheio de conteúdo de Moda! Até mesmo os mais antiguinhos valem  o click, não deixem de conferir! Fica a dica Clementtina!


                                                        * Lula Magazine at the Circus

Um comentário

JORGE GOURGEL disse...

Limpamos o seu Esquentador, e deixamos com a segurança necessária de funcionamento.
Vantagens:
- Segurança
- Durabilidade
- Redução no consumo
- Aprovação Técnica

Setubal, Almada e Lisboa

Não hesite em informar-se
914568291 / 963835035
Jorge Gourgel