13.6.12

Benefit

Diretamente de São Francisco para as necessairies das meninas do mundo inteiro, a Benefit é uma das marcas de make up queridinha das Clementtinas!
Fundada pelas irmãs gêmeas Jean e Jane Ford, a marca conquistou as prateleiras das lojas de cosméticos mais hypes, não só pela qualidade dos produtos, que é incrível, mas também pelo design das embalagens com fotos em estilo retrô super fofas e colecionáveis!
Recentemente no Festival de Tribeca, foi tema de um novo longa metragem que conta a trajetória da marca intitulado "Glamouriety", o filme fala desde a saída das irmãs do interior, até os trabalhos como modelos e finalmente como se tornaram lenda no mundo dos cosméticos! O longa ganhou boas críticas principalmente pela narrativa criativa e o estilo de filmagem retrô com pegada 70’s, ainda sem previsão pra estréia no Brasil, fica em cartaz até o final do ano no hemisfério norte e depois vai direto pro site da marca!
Ai vão algumas dicas dos nossos produtinhos favoritos:

sombras Bikini Line e Leggy; hidratante facial Total Moisture;
 mascara Bad Gal Lash; Bronze iluminador Sun Beam; blush Dallas
e kit de corretivos Cofessions of a Concealaholic. 

demaquilante Remove it e sabonete facial Foamingly Clean

2 comentários

Clarissa disse...

Fabi, amo a Benefit, assim como amo o Atelier Clementtina. tenho vários produtinhos. Tão em fotinhas lindas no meu Instagram. Não troco por outra marca! Bjos! Clarissa

Atelier Clementtina disse...

oi Clarissa! saudades de vc! dá vontade de colecionar as embalagens, né? manda p gente suas fotos prediletas!