27.4.12

Love bike

O lifestyle "totalmente bike" da cidade de São Francisco foi inspiração para a coleção Clementtina Dreamin' e continua inspirando o finde para as meninas que adoram pedalar e se deslumbrar com paisagens que só o Rio tem. O circuito A Subida do Imperador acontece nesse domingo e o ponto de encontro dos ciclistas é na cancela do Horto, às 7h da matina. 
Cortando a Floresta da Tijuca, passando por pontos turísticos do Rio como a Vista Chinesa e chegando na Mesa do Imperador a 500 metros do mar, esse circuito é perfeito para tirar lindas fotos. Para desfilar no domingão com sua amada bike totalmente produzida, a dica é a linha de acessórios para bicicleta que a Clementtina desenvolveu em parceria com a Anouk Bags.
São saquinhos super charmosos que cobrem a cesta e viram uma linda bolsinha  e a bolsa lancheira de cetim com estampa toile de jouy exclusiva , que vem com uma trava de segurança para ficar presa no quadro da magrela. Acessórios que além de lindos são super úteis para você que é apaixonada pela sua bike e não quer perder o charme quando estiver pedalando. 



Nenhum comentário