1.3.12

o Rio de Janeiro, fevereiro e março...

Hoje é aniversário do Rio e em homenagem a cidade que tanto amamos, as Clementtinas abriram as suas caixinhas de fotos para dividir com vocês os lugares que fazem parte do nosso dia a dia e os registros das suas manias cariocas!
*A Carioquice da Bi é ir na Cadeg toda semana, fazer pic nic com a família no Jardim Botânico, aproveitar o cenário da cidade para produção, subir as ladeiras de Santa Teresa para garimpar na Eu Amo e comer aquele sanduba no bar da esquina da Monte Alegre!







* Já a carioquice da nick é frequentar as cachoeiras do Jardim Botânico, passear com a cadela na pedra do Arpoador, parar para ver o por do sol em Ipanema, fazer stand up paddle e ir em todos esses lugares de bicicleta!







* Para a Ale, sua carioquice está nas voltinhas que ela dá na Lagoa, em frequentar a praia no Leblon, em adorar a tranquilidade do parque Jardim Botânico, em ir de havaianas para qualquer lugar, curtir a vista do Bar Urca e amar morar no JB!






*A Fabi, nossa carioca de Minas, diz que sua carioquice é amar ver o dia nascer, vindo da Barra, ser apaixonada pelo carnaval de Rua do Rio,  frequentar o Paxeco Bar e fazer aquele Happy hour no Baixo Gávea!





E a sua Carioquice, qual é?! 
Parabéns Cidade Maravilhosa!!

Um comentário

Cammy disse...

Ó nós aí!!! Ownnnn! <3
Saudades Clementtinas!!!