23.3.12

jantar com as amigas

As Clementtinas adoram um encontrinho de amigas para colocar o papo e as risadas em dia e nada melhor do que um lugar com a nossa cara e de preferência com comes e bebes tão gostosos quanto as companhias!
Como hoje é sexta resolvemos dividir com vocês 3 dos nossos lugares favoritos e super charmosos!

Para quem gosta de um japonês o Togu oferece o melhor da culinária oriental com um ambiente moderno e intimista.
O diferencial é o menu Exóticos onde se misturam diversos sabores com ousadia e que prometem trazer a descoberta de novas sensações gastronômicas.
A carta de bebidas também é inovadora, apresenta opções como a Granita de Água de Coco com manjericão regado a sakê quente e Togujito (sakê com soda, suco de limão e folhas de hortelã).
Para completar a visita você pode curtir o som que vai do jazz ao lounge e rola na famosa varanda com bancos de bali e bancos indianos.

Rua Dias Ferreira, 90-B
Leblon
21 22942749
21 22942798


Com sua cozinha contemporânea o Restaurante Irajá conquistou a preferência dos cariocas, o que não foi difícil, seu ambiente charmoso e descontraído em um casarão da década de 30 prometem fazer você se sentir em casa.
O menu é baseado na releitura de pratos tradicionais e tem grande influência da cozinha brasileira. A boa pedida de drink é o Maria Rosa um sorbet de aipo, infusão de tomates frescos e vodka, pra quem gosta de se jogar nos novos sabores.

. Rua Conde de Irajá, 109
Botafogo
21 22864249
21 22461395


O nosso queridinho de Santa Tereza é o Santè, localizado no coração do bairro é rodeado por casarões históricos e centros culturais, a proposta do restaurante é aliar boa gastronomia a arte. Seus três ambientes se dividem entre fotografia, obras de arte e uma belíssima vista para Baía de Guanabara e o Pão de açúcar, o cardápio é sazonal, ou seja, muda de acordo com as estações, e você pode se deliciar com a champagneria ao ar livre, além da programação musical que tem no seu repertório jazz, MPB, chorinho e um Dj lounge.

Rua Hermenegildo Barros 193,
Santa Tereza
21 3042-2269
21 3042-2270

Dicas dadas é só chamar as amigas, escolher o seu preferido e caprichar no look!

Nenhum comentário