9.2.12

Roteirinho Off Folia!

Para quem quer fugir da agitação do carnaval e aproveitar os dias de folga para descansar, a Clementtina preparou um roteirinho Off Folia com super dicas culturais, que valem a pena conferir:

*Exposição High Tech/Low Tech  no Oi Futuro:




Artistas nacionais e internacionais expõem suas obras, na maioria vídeos que são projetados em paredes de salas, alguns super modernos em 3D e outros raros que mostram operários em fábricas rodando manivelas e fazendo trabalhos manuais, um contraste high low super interessante.

Oi Futuro 
Rua Dois de Dezembro, 63
Flamengo  Rio de Janeiro - RJ, 22220-010
21 3131-3060







Exposição Manuel Alvarez Bravo: fotopoesia 


A Expo com 250 imagens do artista que vão dos anos 20 aos anos 50, passa por momentos históricos como a revolução Mexicana. Sua fotografia complexa e simbólica fica exposta para o público carioca até 26 de fevereiro no Instituto Moreira Salles.

Instituto Moreira Salles
Rua Marquês de São Vicente, 476 – Gávea
(21) 22395559


* Exposição Tarsilla do Amaral - Percurso Afetivo no CCBB



No Centro cultural Banco do Brasil, a partir do dia 14 de fevereiro, a exposição com obras exclusivas da artista modernista com veia antropofágica conta também com uma palestra-conceito e encontros com curadores. Promete emocionar!

* Exposição Anticorpos no CCBB



Também no CCBB, a  'Anticorpos' que estava em São Paulo, chega ao Rio no dia 28 de fevereiro.  A Expo está imperdível e traz  fotos, filmes e as famosas cadeiras ícones da carreira dos irmãos Humberto e Fernando Campana.  Depois dessa, não vai ser difícil descobrir porque eles alcançaram sucesso mundial! 


Centro Cultural Banco do Brasil
Rua Primeiro de Março, 66 – Centro
Terça a domingo 9h às 21h
(21) 38082020


Nenhum comentário