5.1.12

Por aqui pelo JB!

Que tal aproveitar esse clima de férias para relaxar a cabeça, aprender coisas novas e entrar em contato direto com a Arte e com a Natureza?



O Parque Lage, que fica aqui do ladinho, está com uma lista enorme de oficinas de verão, que prometem ser o destino perfeito para férias com cultura. 
A Clementtina destaca o Laboratório Subversivocom a prof. Denise Cathilina, que vai apresentar o laboratório fotográfico preto e branco de maneira experimental, e promover uma reflexão sobre como as imagens são materialmente produzidas. (10 a 26 de Janeiro). E também o curso Pontos de Partida, com Franz Manata. Uma apresentação do panorama das principais questões do sec XX, que sobrevivem ao tempo, a partir de textos de Marcel Duchamp, Helio Oiticica, Lygia Clark e Cildo Meireles. (09 jan a 27 fev).

Já no Parque Jardim Botânico, que a gente tanto ama, vai acontecer o Criando Jardins em Vasos, com a prof. Gina Fiuza ensinando o passo a passo para montar, cultivar e cuidar direitinho das nossas plantinhas. A cara das Clementtinas ligadas em flores e plantas! (9 jan a 15 de fev).http://www.amigosjb.org.br/?page_id=9

No descolado POP Polo de Pensamento Contemporaneo,  vai rolar um  curso de Moda Contemporanea com a figurinista Emilia Duncan, que promete dar o que falar! Nas aulas, a Moda  Ocidental do sec XX e XXI vai ser discutida a partir dos criadores e suas criações. http://www.polodepensamento.com.br/sec_cursos_view.php?id=394

O difícil vai ser decidir fazer um só, ne?! Fica a dica Clementtina!!

Nenhum comentário