13.12.11

Traffic People na Clementtina!

Trazida pelas produtoras Roberta Stamatto e Simone Ruotolo, a label londrina Traffic People aterrissa no Rio de Janeiro nesta sexta e sábado, no Atelier Clementtina. (não resistimos e vamos fazer mais um evento imperdível para vocês!)

A marca, fundada há mais de dez anos, começou em lugares descolados como as feiras de Camden Town, Portobello e Spitalfields. Suas coleções são inspiradas pelo glamour da Hollywood dos anos 30 e 40, com uma cartela de cores sofisticada, shape super elegante e tecidos leves, perfeitos para o nosso verão carioca.
A idéia dos criadores da Traffic People, Mark Readman e Louise Reynolds, é que as peças possam ser combinadas de formas variadas, ou utilizadas sobrepostas. São looks perfeitos para combinar com os acessórios exclusivos Clementtina.

Dá uma olhadinha em alguns vestidos que estarão por aqui:




Mais Clementtina que isso impossível, né?! Nós estamos loucas para apresentar as araras, que estão com peças com até 40% de desconto e vão fazer você arrasar nas festas de fim de ano. 

Então anotem na agenda, meninas:
Sexta-feira, dia 16, das 14h às 21h e sábado, dia 17, das 14h às 20h, festinha de lançamento da Traffic People aqui, no Atelier Clementtina.

Nenhum comentário