16.12.11

Looks festa Clementtina e Traffic People

A marca londrina Traffic People já está na Clementtina com mil vestidinhos encantadores que são a cara das cariocas românticas com pitadas modernas! A Clementtina elegeu (foi difícil!) alguns looks lindos, produzidos com muito estilo e acessórios exclusivos da coleção Charleston para você se inspirar e suspirar.



"O vestido de tule e forro de cetim com vários babados é incrível para fugir do branco no Reveillon sem perder o glamour." diz Roberta Stamato, representante da marca no Rio de Janeiro.
O bolero de paetês, o arco de flores de seda e plumas e o colar Art Deco do artista Claudio Cambra foram os acessórios escolhidos para completar o look.


O longo de crepe de seda com tons douradados foi eleito por Simone Ruotolo, sócia de Roberta. "É um vestido para quem gosta de brilhar, perfeito para ocasiões especiais", diz Simone. O vestido ficou elegantérrimo com o leque dourado e a versão mais escura do colar Art Deco do Claudio.


O vestidinho rendado híper romântico ficou ainda mais gracioso com a presilha de flor de seda pintada a mão e plumas na cintura. O colar de muranos garimpados deixou a produção ainda mais chique.


Quer um look alto astral sem perder o romantismo? O vestidinho fluido com estampa florida, a bolsa de couro com corrente dourada e o colar de peças garimpadas são as peças ideais para arrasar em qualquer festinha badalada.

Se apaixonou? Aproveite o sábado para passar na Clementtina e escolher seu look preferido, o Atelier ficará aberto amanhã,  excepcionalmente das 11h às 20h. 

Nenhum comentário