21.12.11

Dicas para o corte ideal no verão

A hairstylist Mari Gorini, queridinha da Clementtina, oferece super dicas de cortes de cabelo e penteados que são tendência para o verão 2012. As sugestões da Mari são para as antenadas que querem um novo look nesta estação.


"Os cabelos na altura do ombro, chamados de shoulder length, são ótimos para as estações mais quentes. Continua em alta o chanel longo, também na altura do ombro, ou até dois dedos abaixo, chamados long bob." diz Mari.





Mari também indica os cortes sem franjas, que no calor acabam aumentando a oleosidade da pele. Para aquelas que adoram colorir o cabelo, a dica é abusar das mechas mais leves, como as ombre lights, sem as marcas pesadas das mechas californianas.


Para aquelas que não aderiram aos cabelos curtinhos, a dica é abusar dos penteados. Coques, tranças e rabos-de-cavalo ficam ainda mais lindos com os acessórios certos (a presilha anos 20 Clementtina e o chapéu de ráfia com fita bordada são ótimas opções)!



Amou as dicas? Aproveite que a Mari estará aqui, nessa segunda, para colocar o novo visual em prática. É só ligar e marcar sua horinha: 3205 1035.

Nenhum comentário