29.11.11

Hora de mudar!

Nessa época do ano a vontade de mudar a nossa casa é uma maneira de deixá-la preparada para as festas que se aproximam. Que tal pequenas mudanças Clementtina que podem fazer uma grande diferença?


Primeira dica: novas almofadas! Sempre fui fascinada como pequenos detalhes podem mudar completamente o ambiente. Se existe um produto que faz isso muitíssimo bem são as almofadas. Texturas, estampas e cores são muito bem-vindas! E quanto mais misturar melhor!! 



Segunda dica: tecido parede estampa exclusiva Clementtina! 
Pode ser um pequeno pedaço de parede atrás do sofá, no hall de entrada, na cabeceira da cama, sala de jantar ou lavabo. (dá vontade de colocar em toda a casa!) 
A estampa floral e a textura do tecido trazem aconchego e um novo look ao seu lar. O floral lilás e o rosa acalmam e são super românticos!
Para toques Provence, o azul é perfeito; para conferir frescor, o verde é ideal e o branco amplia o ambiente! Por ser auto colante a aplicação é super rápida e a limpeza também: água e sabão neutro!




Terceira dica: preencher as paredes!  Vale quadros, espelhos, móbiles, andorinhas de porcelana e lembranças de viagem. Tudo misturado e colocado na parede de uma maneira harmoniosa e que reproduzem a sua personalidade. Hoje mesmo uma cliente comprou uma andorinha porque lembrou da casa da sua avó, e o objeto a fez recordar bons momentos que viveu na infância. Pensei na hora: a casa dessa cliente tem alma! Não é muito bom quando reunimos peças que nos transmitem sentimentos? Pois essa é a dica: emoldure aquele mapa do metrô de Paris e junte com um lindo espelho veneziano, misture fotos antigas com lindas andorinhas de porcelana. Assim você estará sempre cercada de boas lembranças e o melhor, de cantinhos mais que especiais.  Garimpe na Clementtina aquele detalhe que vai fazer toda a diferença para montar o seu!




Quarta Dica: kit adesivo de parede!  Adoro e recomendo os adesivos de parede. Colorem e divertem os ambientes e são fáceis de aplicar! O kit Clementtina vem com elementos da nossa estampa para você pirar e montar a sua própria. Na cabeceira da cama super funciona. Agora é escolher as dicas que mais gostou e colocar a mão na massa! Mudanças são sempre bem vindas para movimentar a energia e claro! deixar nosso lar lindo. 



bjs e espero que gostem das dicas! Fabiana Pomposelli

Nenhum comentário