21.11.11

decor de Natal na Clementtina

O Natal está chegando e iluminar os ambientes é deixar os cantinhos que adoramos mais aconchegantes e cheios de energia boa. Para você entrar na Clementtina com esse astral, as tradicionais luzinhas pisca-pisca já estão na nossa fachada e ficaram perfeitas com o tom de rosa dos bouganvilles.


Os famosos pontos de luz de organza acabaram de chegar na loja em várias cores, para inspirar a sua decoração de Natal. No nosso pinheiro o escolhido foi o lilás, uma árvore bem romântica para Clementtinas apaixonadas que ainda acreditam em Papai Noel e adoram um ambiente sonhador.


Para uma decoração diferente e bem original, a dica é colocá-los ao redor da mesa e deixar a ceia mágica e deliciosa. Não esqueça que um belo arranjo de flores faz toda a diferença! O nosso é de astromélias e cravinos.


E para Papai Noel não passar pela sua janela e esquecer de deixar os tão esperados presentinhos, que tal sinalizar o bom velhinho com móbiles de coração bordados e pontos de luz verde e vermelho na cortina?


Agora é fazer a lista dos convidados e abrir o livro de receitas para escolher um menu especial! A hora é de iluminar com astral e muita criatividade essa época que reúne pessoas que tanto amamos!

Nenhum comentário