22.9.11

Arranjos Clementtina

Hoje a Clementtina foi a Cadeg preparar arranjos de flores super especiais para o evento New Vintage.
Uma aula especial para as Clementtiinas da loja de como comprar flores, escolher cores e combinações e montar um arranjo incrível com harmonia foi o momento esperado do passeio. Aqui algumas dicas para você montar combinações para enfeitar e dar aconchego ao seu lar.


 Para um vaso estampado, como o da foto, o ideal é usar um tipo só de flor para harmonizar o arranjo.
As escolhidas foram a astromélia no mesmo tom de amarelo do vaso. Um arranjo que me lembra e me inspirou muito os quadros de Van Gogh ( tuuuudo pode ser inspiração quando temos um olhar especial!)


Para a cabeceira da cama um arranjo de flores como se fossem colhidas despretenciosamente do jardim é fundamental para uma boa noite de sonhos! As mesmas astromélias amarelas dão um toque de cor nas cravinas (ótima flor pois dura bastante e são lindas!)


Repare que o mesmo arranjo pode mudar completamente quando trocamos o vaso. Aqui na mesa de centro com velas para receber os amigos com muito charme e aconchego.


Adoro essa combinação de hortências com rosas spray, cravinas e alfazema! Em qualquer cantinho provence ele entra e rouba a cena! E com o vaso Clementtina fica difícil resistir! bjs e fica a dica de quem ama flores! Fabiana Pomposelli

Nenhum comentário