Clementtina: Como surgiu a idéia da linha Pink?
Luiza: Sissi e Nazish, diretoras de Marketing e Vendas da Granado, foram para o lançamento do perfume Isabela Capeto na Henri Bendel durante o feriado de Ação de Graças, nos Estados Unidos. A ideia seria contratar uma recepcionista para distribuir amostras do produto, mas por conta da data, não foi possível. As duas então fizeram este trabalho e ficaram mais de 12 horas em pé, durante uma semana. Os perfumes bateram recorde de vendas para o período na Henri Bendel. Mas os pés delas ficaram inchados e com bolhas. Daí surgiu a ideia de criar uma linha para o tratamento dos pés das mulheres.
Clementtina: A linha Pink virou xodó das mulheres, como o gel protetor contra calos e bolhas, um lançamento recentemente. Para as fãs de carteirinha, existe mais alguma novidade por vir?
Luiza: Acabamos de lançar o Creme para as mãos que, além de hidratar e proteger, neutraliza os odores de alimentos ou fumaça. Para quem adora cozinhar ou fumar, é uma ótima dica!
Clementtina:Para a Granado, qual é o público alvo da linha Pink?
Luiza: Todas as mulheres que gostam de cuidar das mãos e dos pés!
Nenhum comentário
Postar um comentário