4.8.11

eu amo a linha pink

As meninas antenadas já conhecem a famosa tradição das quintas-feiras na Clementtina: manicure no jardim com direito a brigadeiros, conversinhas, esmaltes selecionados e os produtos mais que exclusivos da linha Pink. Para saber um pouco mais sobre a magia por trás dessa tradição e matar a curiosidade sobre esses produtos tão especiais, preparamos algumas perguntinhas para a Luiza Ferrez, analista de marketing da Granado, que nos conta um pouco sobre os segredinhos da marca:

Clementtina: Como surgiu a idéia da linha Pink?

Luiza: Sissi e Nazish, diretoras de Marketing e Vendas da Granado, foram para o lançamento do perfume Isabela Capeto na Henri Bendel durante o feriado de Ação de Graças, nos Estados Unidos. A ideia seria contratar uma recepcionista para distribuir amostras do produto, mas por conta da data, não foi possível. As duas então fizeram este trabalho e ficaram mais de 12 horas em pé, durante uma semana. Os perfumes bateram recorde de vendas para o período na Henri Bendel. Mas os pés delas ficaram inchados e com bolhas. Daí surgiu a ideia de criar uma linha para o tratamento dos pés das mulheres.

Clementtina:  A linha Pink virou xodó das mulheres, como o gel protetor contra calos e bolhas, um lançamento recentemente. Para as fãs de carteirinha, existe mais alguma novidade por vir?

Luiza: Acabamos de lançar o Creme para as mãos que, além de hidratar e proteger, neutraliza os odores de alimentos ou fumaça. Para quem adora cozinhar ou fumar, é uma ótima dica!

Clementtina:Para a Granado, qual é o público alvo da linha Pink?

Luiza: Todas as mulheres que gostam de cuidar das mãos e dos pés!

Clementtina: Um dos xodós da linha Pink é a cera pra cutículas. Alguma dica incrível de como usar?

Luiza: A cerinha pode ser usada diariamente, várias vezes ao dia. Ela tem um tamanho ótimo e pode ser levada para qualquer lugar!





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