15.7.11

dicas de bares para o fim de semana

Para entrar no clima do filme Meia Noite em Paris, a dica é viajar aos anos 20 com as amigas para a  Champanheria Charleston Bubble Lounge. Com clima art deco, menu especializado em frutos do mar, o bar que acaba de abrir sua portas em Copa promete virar point das fãs do Charleston.

Para aquelas que querem curtir uma noite mais moderninha ao som de muito house e luzes coloridas, o doiZ,  em Botafogo é a melhor das opções. Depois do sucesso do Meza, o bar super badalado de Fabio Battistella, o empresário se reinventa trazendo mais uma novidade de sucesso, com comidinhas deliciosas (o fondue de queijos com friturinhas de milho é excepcional) e uma variedade ótima de drinks.

Já o Stuzzi, na Dias Ferreira, tem um clima mais íntimo, com mesinhas à meia luz e decoração de garrafas penduradas no teto que levam a assinatura da arquiteta Bel Lobo. O menu é de dar água na boca, com petiscos italianos, os chamados stuzichinis que são perfeitos para uma degustação com as amigas (o risotinho de cogumelos trufados é delicioso!).

doiZ, em Botafogo

Stuzzi, na Dias Ferreira
Capriche na produção dos seus looks com os acessórios Clementtina! O colar azulejo com corrente é ideal para compor com os vestidinhos da night e os lenços de tricô são ótimos para aquecer. Para uma produção mais moderna, a bolsa com paetês dourados é uma ótima opção e cabe tudooo que uma mulher precisa e os brincos de coração são detalhes que fazem a diferença. Vamos ao finde meninas!



 

Nenhum comentário