A escolha de um bom restaurante para levar a pessoa amada no dia dos namorados só tornará o momento ainda mais especial. E para um clima cheio de romance, o Zazá Bsitrô, em Ipanema, é ideal. Numa decoração bem kischt e espaços pra lá de confortáveis, o casal pode relaxar enquanto desfruta dos pratos contemporâneos, inspirados em sabores trazidos de todas as partes do mundo diretamente para o bistrô, que ainda conta com 3 menus diferentes criados especialmente para a data.
E para os apaixonados que adoram as influências nipônicas, o Yumê, na Pacheco Leão, é a mistura entre o sonho e a realidade. O ambiente, em si, já vale a visita, com mesinhas iluminadas com velas e teto de vidro com direito a céu estrelado. A comida, então, nem se fala. Os sashimis são sempre bem fresquinhos (o de polvo é uma delícia) e os pratos quentes estão sempre mudando.
Para os apimentados, a culinária tailandesa do Sawasdee Bistro, na Dias Ferreira, é o lugar certo. Os pratos, muitas vezes servidos com o curry verde, vem com quantidades de pimenta diversificadas e vão muito bem com o suco de lichia feito na hora. Seja na varandinha ou nas mesinhas na parte de dentro, o clima místico e aconchegante à luz de velas domina o ambiente e torna o momento inesquecível.
Já o Palaphita é para os casais que buscam um encontro com a natureza dentro do cenário urbano. Cercado por coqueiros e tochas acesas, bancos de madeira, almofadas e pratos exóticos servidos em cuias de cabaça, remonta um cantinho amazonense cheio de charme, bem debaixo das estrelas e na beirinha da Lagoa. O cardápio, uma mistura de iguarias do Norte com pitadas internacionais, é muito bem servido com os sucos de cajá ou sapoti.
Um ótimo jantar, com muito amor e delícinhas!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário
Postar um comentário