6.5.11

Filmes para você e sua mãe assistirem juntas!

Pra você relaxar nesse domingo e curtir um programa com a sua mãe, fizemos uma seleção de filminhos bem femininos pras duas aproveitarem esse momento juntas!

O filme "Minha mãe quer que eu case" é uma ótima opção para as duas se divertirem. Na história, uma mãe controladora decide escolher o pretendente de sua filha mais nova, interpretada pela atriz Mandy Moore.


"Em qualquer outro lugar" é um desses clássicos emocionantes que vale a pena rever, ainda mais com a companhia certa.  Na história, Natalie Portman e Susan Sarandon são mãe e filha tentando se estabelecer em Beverly Hills, e acabam por descobrir muito mais sobre elas mesmas e seu relacionamento.




"As sete regras do amor" é outro super fofo que tem tudo pra agradar mãe e filha. Amy, interpretada por Kimberly  William segue um roteiro perfeito deixado por sua mãe antes de morrer. No papel, está escrito que ela deve se casar apenas com o sétimo namorado, mas a confusão começa quando Amy acredita que seu sexto namorado é seu verdadeiro amor. O filme perfeito para as duas se apaixonarem!


Nenhum comentário