15.3.11

Dicas on line

Para quem é apaixonada por decor, sempre tem um cantinho da casa para arrumar, uma parede para pintar e mil idéias de bom gosto são sempre bem-vindas! A Clementtina ama compartilhar com vcs todo esse universo e não poderia deixar de listar suas revistas preferidas (vc é daquelas que marca várias páginas qdo ama os projetos que tem mais a ver com a sua personalidade?) Pois então nem precisa de lápis e caneta para anotar pois todas essas dicas são online, para aquelas que já desfilam com seu ipad por aí ou não vivem sem os queridinhos lap tops, podem acessar já:




Rue Magazine – com uma ótima seleção de produtos e produções de total bom gosto do tipo "eu quero meu quarto assim!" vale a pena a visita, além de dar várias dicas de como montar uma mesa, flores, lembrancinhas de festas, ou seja, total Clementtina! Nessa  edição mostra a casa da cantora Alison Sudol repleta de objetos vintage que vão deixar vc com vontade de visitar muitas feirinhas de antiguidade!
. acesse: http://www.ruemag.com/issues/issue-three/

Adore Magazine - Apesar de Australiana, nessa edição a revista criada pela designer Loni Parket, tem como tema a Inglaterra. Além dos ambientes, não deixe de olhar as receitinhas e as ótimas dicas sobre o país. Fotos lindas e ambientes idem!
. acesse: http://www.adoremagazine.com



A Lonny magazine- possui uma sessão ótima chamada “A History of style” , a desse mês fala sobre o estilo Luiz XV. A parte de decor tem execelentes dicas, como: Crie impacto nos detalhes. A Clementtina super concorda e acredita que os detalhes fazem toda a diferença!
. acesse: http://www.lonnymag.com/issues/16-march-april-2011-issue/page





Nenhum comentário