14.1.11

dicas de viagem: Montreal

Hoje é o dia da Nina dar a dica de viagem. Saindo de São Francisco, na Califórnia, subindo mais um pouquinho, chegamos em Montreal, no Canadá.

"A cidade tem as quatro estações bem definidas, o que proporciona passeios muito diferentes dependendo da época. As Clementtinas adoram caminhar e estar ao ar livre, por isso escolhi o verão.

Manhã:
O dia começa com um delicioso café da manhã no L`Avenue, que fica no Plateau, um bairro francês cheio de charme, repleto de lojinhas e bares deliciosos, num clima bem parisiense.

Tarde:
Pra quem curte jazz, o restaurante Jardin Nelson tem um lindo terraço com flores e sempre um grupo de altíssima qualidade tocando. Depois do almoço, uma visita ao Jardim Botânico e seu magnífico Jardim Chinês.

Noite:
Quando a noite chega vale a pena ir a Place des Arts, onde entre os meses de junho e julho acontece o maior festival de jazz do mundo e está sempre animada nessa época do ano. E, depois de tanto caminhar, nada como relaxar com um bom drink no restaurante La Coupole, que fica dentro do Hotel Crystal. Para brindar, a inesquecível sangria branca com frutas vermelhas.


Hope you enjoy ; )

Nina"

Plateau

Jardin Nelson
Jardim Chinês, no Jardim Botânico
Place des Arts


Sobremesa do La Coupole




Nenhum comentário